quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Prece para abertura dos trabalhos

Ó Deus de amor e misericórdia, daí aos médiuns a compreensão perfeita da santidade da missão que lhes foi confiada, e da responsabilidade que lhes cabe no desempenho destas funções.
Deus, nosso Pai, permiti que sintamos fortemente a influência invisível e salutar dos nossos Anjos de Guarda, a fim de que possamos mais facilmente eliminar, dos nossos corações e dos nossos pensamentos, os sentimentos de ódio, de inveja, de orgulho, de vaidade, de egoísmo e de todas as outras imperfeições de que se acham imbuídos os nossos espíritos, a fim de que possamos subir até vós.
Bons espíritos, que pela misericórdia de Deus permaneceis junto a nós para o nosso consolo, dai-nos um grande amor pelas virtudes, inspirai-nos tudo o que é bom. Afastai de nós os espíritos trevosos e maleficientes, a fim de trilharmos com maior desempenho, o caminho sinuoso e cheio de tropeços, que é a nossa vida terrena.
Virgem Mãe Santíssima, rogai a Deus por todos nós e pelos irmãos desencarnados, que ainda se acham na ignorância, nas trevas e no sofrimento.
Jesus, bom e amado Mestre, permiti que as falanges organizadas que trabalham na prática do Bem, possam nos dispensar bastante proteção para que nossos trabalhos sejam coroados de êxito.
Bendito e Louvado seja Deus, o Divino Espírito Santo e nosso Senhor Jesus Cristo.
Salve São Jerônimo,
Salve São Miguel,
Salve São Gabriel,
Salve São Rafael,
Salve todas as falanges de Aruanda e da Umbanda,
Em nome de Deus Pai Todo Poderoso, de São Miguel Arcanjo e de nosso Anjo de Guarda, estão abertos os nossos trabalhos.
Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário