quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Oração ARCANJO MIGUEL

Amado Arcanjo Miguel,



defendei -me NAS horas de Conflito .



Minha Sede PROTEÇÃO Toda maldade contra e Tentacoes de visíveis e invisíveis Forças .



Enfraquecei -as, humildemente vos peco .



Suplico , Príncipe da Legião Celeste, Pelo Poder de Deus, Minha removei da Atmosfera



Atmosfera terrestre e da, Todos OS Espíritos mal intencionados



Que Nossas almas visam corromper .



Removei do Caminho meu, Todos OS Obstáculos



Que tentam me IMPEDIR de SERVIR uma luz.



Amada Presença de Deus Eu Sou em Mim e Amado arcanjo Miguel, eu vos amo .



Enviai Vossos Anjos com uma espada de Chama Azul e selecionai de Mim Tudo Que Não É da Luz .



Cortai e libertai -me ( repetir 9 Bem Rápido vezes) de CADA linda de Força



me me conecte com Imperfeições de qualquer Espécie , AO Através Redor MIM OU Enviado contra .



Projetai Vossa Luz de Chama Azul , n º dissolver CADA Linha de Força Até FIM SEU.



my em Agi Veículos : físico, etérico , aura Minha mental e emocional , lar , mundo , atividades e Finanças .



Selecionai dos Meus queridos entes e de CADA Corrente Que pertença um MIM ,



Tudo o Que Não É da Luz .



e Cortai libertai -os ( repetir 9 Bem Rápido vezes)



Colocai Vossa Cruz de Chama Azul, em Frente a NÓS ,



Nossas costas nas,



OS em Ambos Lados



e selai , selai , selai A TODOS NÓS com Vossa Cruz de Chama Azul,



Agora e Para sempre .



SOU O QUE EU SOU ,



SOU O QUE EU SOU .



SOU O QUE EU SOU .



Assim Seja São Miguel ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário